quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A vida não me ensinou a parte boa de amar...

Brigar com as pessoas não é tão bom quando achamos que tudo está bem!
Sempre vem alguém ou alguma coisa apara atrapalhar, sabemos que nada disso nos pertence, e sabemos que vamos passar o resto do dia chateados...
A vida me prega cada peça que ate me assusta, quando estou bem no amor, tudo fica ruim na amizade ou na família e vice versa!
As coisas podiam mudar tanto, o mundo podia mudar, as pessoas, os atos, a vida...Todos os dias penso como vou fazer para conseguir conviver com o amor da minha vida sem poder dizer nada, sem poder dizer ao menos "EU TE AMO", sei que vou magoar outras pessoas, sei tb que não posso dividir isso com ninguém mas sei que as coisas podem ficar piores se eu falar alguma coisa...
As amizades eu vou atrapalhar, a minha vida vai mudar radicalmente, e eu acabo ficando triste nessa história mesmo os finais sendo diferentes...
As vezes eu queria tanto viver no MEU mundo, onde nada e nem ninguém poderia atrapalhar os meus sonhos...Até teria problemas, mas aqueles que eu podia enfrentar com o grande amor da minha vida.
Quem me dera a vida ser um conto de fadas, onde tudo tem sempre um final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário